De acordo com a jornalista Pantera, o cantor Pabllo Vittar, teria tido um caso com uma das bailarinas do Faustão, na globo. A bailarina, na época, teria contado sobre seu romance com o cantor para suas amigas.

Rapidamente essa notícia bombástica vazou nas redes. De acordo com informações, os dois teriam se conhecido durante uma apresentação de Pabllo Vittar na Rede Globo. A bailarina que não teve o nome divulgado, afirma que descobriu a gravidez a cerca de 1 semana.


Independente de suas preferências sexuais se tornar pai biológico não é impossível para ele. Apesar de ter afirmado ser gay em uma entrevista (veja aqui), no mesmo texto e possível ver outras afirmações: ele não gosta de ser rotulado e também não é operado, ou seja ele ainda possui um órgão reprodutor masculino.

A notícia gerou polêmica e uma grande surpresa entre os fãs de Pabllo que ficaram de queixo caído. Nas redes sociais não se fala em outra coisa, os internautas criaram até uma hashtag “papai do ano”.

Apesar da surpresa, muitos fãs não acreditaram na notícia e aguardam um pronunciamento oficial do cantor. De acordo com o site Mixturando a assessoria de Pabllo Vittar foi procurada, mas até o fechamento dessa reportagem eles não se pronunciaram a respeito.

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp