Parece que Marcello Antony não lidou bem com a oposição durante as eleições deste domingo (30). O ex-ator da Globo foi acusado de agredir verbalmente a atriz Alexandra Marzo e uma amiga dela, que estavam utilizando adesivos a favor de Lula.

“Gente, eu fui votar, quando eu voltei com esse lindo bóton [mostrando o adesivo do Lula] eu fui xingada, eu e minha amiga, de vdia pelo ator Marcello Antony. É isso que vocês estão ouvindo: Marcello Antony, ator, vestido de bolsonarista, enfurecido, cheio de ódio, como é peculiar do eleitor desta besta. Simplesmente o cara chamou a gente de vdia, nós fomos chamadas v*dias pelo Marcello Antony por estarmos portando bótons do Lula”, contou ela.


A artista ainda afirmou que pretende abrir um processo contra ele e comparou o comportamento político com o de outros colegas do meio artístico. “Marcello Antony está fazendo parte de um grupo que, graças a Deus, eu posso dizer que é bastante seleto dentro do meio artístico, que apoia Bolsonaro. Marcello Antony é bolsonarista e misógino”, concluiu.

Fonte: Bnews

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp