Thiago Lopes, marido de Andressa Urach, publicou um vídeo neste domingo (13), onde afirma que a modelo está internada há duas semanas em uma clínica psiquiátrica após “um delírio psicótico místico”. Ativa nas redes sociais, Andressa está sem acesso à internet na clínica. 

No vídeo, Thiago contou detalhes da situação da esposa e disse que Andressa tinha desconexão com a realidade e não tem previsão de alta médica.

“Há dois dias eu falei com a médica novamente, ainda não tem um diagnóstico. Ela relatou um episódio que aconteceu com a Andressa, eles estão administrando os medicamentos e [ela] não tem previsão de alta”, disse. 

Thiago também comentou sobre o diagnóstico de borderline de Andressa e disse que a influenciadora chegou a colocar a vida do filho, de 9 meses de idade, do casal em risco. 

“Na noite da madrugada de sábado a Andressa teve um surto psicótico aqui em casa, foi um episódio bem assustador. Chegou a colocar a vida do Leon em risco, a minha e a da minha mãe. Durante o surto, ela chegou a falar que o Leon seria o Isaac [da Bíblia], que eu oferecesse o Leon como sacrifício. São coisas totalmente desconexas com a realidade (…) Foram várias coisas assustadoras que são tristes de falar”, disse.  

O marido de Andressa ainda afirmou que “por motivos lógicos” está ajuizando uma ação de divórcio de Urach com um pedido de guarda do bebê e ainda disse que tem gravações dos surtos da esposa.

Fonte: Bahia Notícias