Os bastidores da Globo estão bastante movimentado, mas não com um assunto profissional e sim pessoal entre jornalistas. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, um repórter casado tem vivido um caso extraconjugal com uma colega de trabalho, que é considerada uma “tentação” por muitos.

De acordo com a publicação, o infiel trata-se de um nome conhecido na emissora, já foi até mesmo correspondente internacional, em diversos países, e tinha a esposa como companheira de emissora até poucos meses, quando a mesma foi demitida.


Mas, se engana quem pensa se tratar de uma traição. Isso porque, conforme a colunista, o casamento é aberto, mas gerou surpresa na esposa, que por sinal, é bem amiga da nova conquista do maridão. Ainda assim, o caso não tem sido tratado como um trisal e tem gerado muito buxixo nos corredores da emissora.

A colunista garante que todos os envolvidos foram procurados para se pronunciaram sobre a situação, mas todos optaram por manter o silêncio. Os nomes dos três foram preservados na publicação, mas as especulações nas redes sociais já estão a todo vapor.

Fonte: Bnews

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp