“Erga essa cabeça, mete o pé e vai na fé. Manda essa tristeza embora. Basta acreditar que um novo dia vai raiar. Sua hora vai chegar!”. E a hora dela finalmente chegou! A música “Tá escrito”, de Xande de Pilares, pode facilmente ser a trilha sonora da vida de Beatriz. Além de grande fã do cantor, com apenas 23 anos, ela já trabalhou como camelô, vendedora de frutas, babá, figurante, roteirista, apresentadora no Brás – região muito conhecida em São Paulo pelo comércio de roupa – e, agora, é participante do BBB 24.

“Já fiz um monte de coisas, né? Atualmente, tô no Brás. Cheguei fazendo vídeo, divulgando as mercadorias dos lojistas de graça. Fui conseguindo meus clientes e, hoje, tô conseguindo ajudar um pouco a minha família. Tipo, tem três contas atrasadas, consigo pagar duas”, explica ela, animada pra pisar na casa no BBB 24: “Entrar no Big Brother é tudo pra mim, tudo que mais quero”.


Do limão, uma limonada

Moradora de Guarulhos, São Paulo, caçula de uma família de ambulantes, tem muito orgulho de sua origem. Quem vê Bia soltando, em alto e bom som, seu bordão “Brasil”, pelas ruas do Brás, já notou que ela não veio ao mundo para passar despercebida. Muito expansiva, criativa e guerreira, se a vida lhe der limões, ela vai fazer uma limonada.

“Todo mundo gosta de mim porque sou diferente, uns dizem que tenho uma voz exótica, eu, particularmente, acho feia. Não tenho vergonha, não sou aquela modelo que só vou falar, eu subo no carrinho ou no balcão, eu jogo a roupa pra cima. Cheguei no Brás com pouco mais de mil seguidores, agora tô com quatro mil. Muito pouco, mas foi ali suando no asfalto. Fico tão feliz quando as pessoas falam que me acompanham ou que compraram por minha causa. Já ajudei uma cliente a vender R$ 9 mil”, contou Beatriz, que usa um celular parcelado em dois anos para poder gravar seus vídeos.

Quero ser atriz

Tudo isso tem um objetivo ainda maior: a carreira de atriz, que vem desde criança. Aos 15 anos, escreveu seu primeiro roteiro para uma peça de teatro da escola. Apoiando Bia, a família parou as obras de casa para pagar a faculdade de teatro. Os cômodos ainda não têm porta. Ela e a irmã, Bruna, dividem um quarto com um guarda-roupa e um colchão.

“Tenho muita vontade de fazer novela, filme, escrever roteiros. Sou muito fã de Tatá Werneck, Claudia Rodrigues e Fernanda Montenegro”, afirma a participante, que já fez figuração em um filme do ex-ator de “Malhação” Rafael Almeida.

Mudar a vida da família

Além de pensar na profissão, o BBB também é a oportunidade de Bia ajudar a família. “Quero muito pagar um tratamento para meu pai, que tem problema com álcool, pagar o dentista para minha mãe, que tá sem os dentes. Quero poder honrar meus pais, que acreditaram no meu sonho, comprar uma casa pra eles e ajudar meus irmãos [Guilherme, Felpe e Bruna]”.

Focada no sonho e não no amor

Sobre relacionamento, Beatriz confidencia que é virgem “por escolha e não falta de oportunidade”.

“Nunca namorei. Sou muito assim, falante e tudo, mas não conheci ninguém que me interessasse para namorar. Me sinto uma joia preciosa e engraçada ao mesmo tempo. Sei que sou mais mulher, não sou muito menininha. Adoro atiçar, dar uns beijos, mas sou focada. Se não aparecer uma pessoa que vai somar comigo, rapa fora. Não vai atrapalhar meus sonhos. Uma hora vai acontecer”.

Entretanto, não descarta viver uma relação dentro da casa: “Dar um beijinho não mata. E eu danço, boto pra quebrar, vou até o chão… BBB vai ver uma virgem um pouco diferente.”

📱💻 Redes Sociais

👉 Instagram: @beatrizreisbrasil

👉 TikTok: @beatrizreis1705

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp