Maycon foi o primeiro eliminado do BBB 24. Ao disputar a preferência do público contra Yasmin Brunet e Giovanna, ele teve apenas 8,46% para permanecer no jogo e deixou a casa mais vigiada do Brasil, na noite desta quinta-feira (11). Em seguida, uma nova prova definiu Rodriguinho como novo líder.

Após deixar o reality, Maycon deu sua primeira entrevista ao participar do ‘Bate-Papo BBB’, onde falou sobre sua rápida passagem na casa, mas que acabou cercada por polêmicas. Uma delas foi envolvendo Yasmin Brunet, com quem rivalizou no jogo, devido ao comentário sobre suas roupas transparentes.


A declaração dentro da casa gerou revolta de muitas mulheres nas redes sociais, entre elas Thaís Fersoza, que comandou a entrevista com o eliminado. Sem perder a oportunidade, a esposa de Michel Teló detonou Maycon pelo comentário e causou um alvoroço na web.

“Sim, ela é um mulherão. Ela é maravilhosa e ela pode usar o que ela quiser. Ela tem o direito de usar o que ela quiser. No lugar de fala, que você me permite, esse pensamento de que a mulher se veste para provocar o cara, para chamar atenção do cara, é tão antigo. Ela se veste para ela, ela tem que se vestir do jeito que ela quiser, se sentir bem, do jeito que é, a personalidade dela“, disparou.

Fonte: BNews

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp