Na madrugada de hoje(15), o participante Davi Brito, que já havia sido indicado ao paredão na semana anterior, protagonizou um tumulto intenso na casa do Big Brother Brasil 24 após ser indicado novamente à berlinda. O motorista de aplicativo se envolveu em uma acalorada discussão com Nizam, que culminou em uma fala considerada pejorativa e homofóbica.

A confusão teve início na cozinha da casa, logo após a formação do novo paredão. Davi, visivelmente irritado, acusou Nizam de ser um articulador e de reunir pessoas para votarem contra outros participantes. A discussão escalou rapidamente, com trocas de acusações e provocações.


Em um momento tenso, Davi disparou um termo pejorativo contra Nizam, insinuando questionamentos sobre a sexualidade do colega. A situação se agravou quando Michel Nogueira, outro participante, alertou Davi sobre a natureza homofóbica de sua fala.

Após o episódio, os ânimos se acalmaram, e Michel teve uma conversa séria com Davi, destacando a importância de cuidar das palavras utilizadas, especialmente quando se trata de assuntos sensíveis como a orientação sexual. Davi, reconhecendo o erro, pediu desculpas e justificou suas palavras pelo estado de estresse.

Em um gesto de reconciliação, Davi procurou Nizam para se desculpar novamente e esclarecer que suas palavras não tinham a intenção de ofender.

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp