O público e os participantes do BBB 24 estão observando um comportamento no mínimo esquisito de Vanessa Lopes. Ainda na primeira semana do programa, a tiktoker vinha demonstrando que não estava sabendo lidar com as informações e fofocas da casa. Mas a saída de Lucas Pizane, na terça (16), a desestabilizou totalmente. Vanessa tem tido surtos ao achar que alguns participantes estão contra ela e  que a produção e até mesmo itens da decoração estão tentando lhe passar sinais.

Somente entre quarta (17) e quinta-feira (18), a influenciadora teve vários surtos. Ela chegou a afirmar, por exemplo, que MC Bin Laden estava contra ela, que a produção havia colocado Nizam na casa para gerar conflito entre ela e Yasmin Brunet e que Isabelle estava tramando para deixar mulheres umas contra as outras.


Vanessa também se isolou no quarto e fez várias declarações sem muito nexo. Em uma delas, sem citar o nome do brother em questão, ela admitiu: “Ele fez eu perder aqui o que eu menos queria perder: a minha sanidade mental”.

Confira alguns episódios de surto de Vanessa Lopes no BBB 24:

Música de Ludmilla para ela

Após o show de Ludmilla no reality, Vanessa achou que a artista havia cantado uma música especificamente para ela, num tipo de recado direto. “Praiana, cheirosa, de Recife, malandra, porque talvez eu tenha que ser mais malandra”, disse Vanessa a Alane Dias, achando que a letra da música Maliciosa havia sido dedicada a ela por Ludmilla.

“40 milhões de seguidores”

Vanessa trouxe em algumas conversas o fato de ter 40 milhões de seguidores nas redes sociais e o poder que acredita possuir em decorrência disso. Ela disse a Nizam, por exemplo, que, se ela quiser, pode colocar seus seguidores para detonar alguém. Também falou, em conversa com Alane, que “não tá pegando bem tirar a sanidade mental e o coração de uma pessoa de 40 milhões de segiudores”.

Falou sozinha no quarto

Durante a festa da madrugada desta quinta, Vanessa foi para o quarto e ficou falando sozinha, devaneando. Ela falou que tinha um namorado fora da casa e até mandou um “te amo”, mas não disse de quem se tratava. Também falou mal de um brother, sem citar nomes.

Cínico, falso, mentiroso e oportunista. Eu estou incrível. Vou simular tudo isso na minha cabeça. Eu já sei em quem tenho que confiar“, disse. Também falou que precisava controlar suas expressões faciais e que já sabia em quem acreditar. Acrescentou ainda falas contra MC Bin Laden. “Ele ficou com medo e tentou pilhar outra pessoa. Ele tentou jogar em outra pessoa, que não sei se tá certa na história”, comentou.

Falou com dragão

Vanessa ficou sozinha na academia na quarta e começou uma interação com o dragão de plástico que faz parte da decoração do local. “Eu sou a vilã do programa?”, perguntou ela ao bicho. O dragão se moveu, e a influenciadora entendeu que ele havia lhe dado uma resposta.

Ela também perguntou se as pessoas da casa a consideravam uma vilã. Vanessa. Em seguida, Vanessa começou a falar sozinha, e o dragão continuou mexendo a cabeça de um lado para outro. “Estou ficando doida. Onde vim me meter?“, se questionou.

Olhos que tudo veem

Vanessa cismou com os retratos de olhos que ficam no corredor, entre o confessionário e o banheiro. Ela se assustou sozinha com os olhos, e depois levou Alane até o local para mostrar sua teoria.

Ela apontou para vários olhos, e a paraense não entendeu nada. Vanessa então disse que, na visão dela, apenas os olhos de alguns participantes estavam abertos, denotando alguma questão sobre o jogo deles (que ela não explicou). “O Big Brother vê tudo. Aquela parede tem olhos, olhos que abrem e fecham. Olha a ordem dos fatores ali”, disse a tiktoker, enigmática.

Fonte: https://noticiasdatv.uol.com.br

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp