Natalya Nery quebrou o silêncio e se pronunciou sobre o vazamento de um vídeo íntimo com o cantor Zé Paredão, que circulou na web na noite desta terça-feira (23). A dançarina explicou a situação e agradeceu o carinho dos fãs nesse momento delicado.

“Eu me relacionava com essa pessoa, tive um relacionamento muito curto, não foi um relacionamento duradouro e não foi um relacionamento saudável. Passei por muitas coisas, tive várias coisas com essa pessoa e aí  fiz esse vídeo nessa época que eu me relacionava com ele.  Tem muito tempo, não é vídeo de agora, é vídeo antigo”, disse ela.

A artista ainda acusou o pagodeiro de ter divulgado as imagens propositalmente. “Não tava no meu celular, não tinha nada no celular, não foi postado no meu celular. Foi postado por ele, ele mesmo que postou. Ele já tinha me ameaçado dizendo que ia postar, pelo fato que ontem ocorreu o acontecimento da briga entre ele e meu esposo, e eu defendi o meu marido, é o meu dever defender, eu defendi mesmo, botei minha cara, falei mesmo. Defendi meu esposo e vou defender toda a vida, até o fim”, afirmou.

“Não foi culpa minha, não foi eu que postei. O vídeo não foi postado no meu celular, não foi postado no meu celular. Foi ele que postou e ele mesmo falou que ia postar, que eu ia ver. Tem tudo aqui, ameaça, tem tudo, gente. Print de tudo, de tudo eu tenho. Ele me ameaçando, dizendo que vai fazer isso acontecer comigo. Dizendo que ia postar isso que eu ia fazer”, contou.

A loira também garantiu que está se recuperando ao lado da família. “Estou bem, graças a Deus aconteceu, aconteceu. Mas vou dar a volta por cima como eu sempre dou. Estou bem, estou com minha família. […] Tenho isso a dizer. Tô feliz, tô bem, tô com meu filho, graças a Deus. Não me falta nada. E é isso, gente. Vai passar. É isso”, concluiu. 

Fonte: Bnews