Isabella Oliveira, bailarina de Claudia Leitte que morreu aos 21 anos no último sábado (2), sofreu uma parada cardíaca durante um ensaio. A informação foi confirmada pelo namorado dela, Gabriel Genain, por meio das redes sociais.
Em uma carta aberta, o rapaz, que namorava a bailarina há seis meses, revelou que ela tinha insuficiência cardíaca e lúpus. “Eu sempre vou te amar, foram os melhores 6 meses da minha vida, onde quer que esteja, estarei pensando em você, obrigado por me fazer a pessoa mais feliz do mundo, e por me dar a chance de conhecer o que realmente era amar!”, escreveu.
Claudia Leitte, logo após saber da notícia, desabafou sobre a morte de Isabella. A cantora compartilhou um texto em homenagem à dançarina, que participou do projeto ‘Intemporal’, e declarou seu amor por ela.
“Ainda não me recompus… Acabei de saber que minha bailarina, BELLA, faleceu hoje, aos 21 anos. Em breve vou lançar uma tour de #Intemporal, onde ela interpreta com louvor a mente de alguém, vivendo um dilema bem invasivo, denso”, escreveu a artista.
Fonte: Bnews