Um homem foi agredido após a festa do Bonfim, na cidade de Mata de São João, no interior da Bahia, na madrugada de terça-feira (11). O suspeito é um policial militar. As informações são do Varela Notícias.

Em denúncia enviada ao Varela Notícias, a vítima que preferiu não se identificar contou que a agressão ocorreu no momento que ele tentava tirar uma foto com o vocalista da banda “Unha Pintada”, que tinha se apresentado no evento do município.


Ainda conforme o leitor, pessoas que estavam no local chegaram a ser atingidas com spray de pimenta. A situação teria sido normalizada após os presentes informarem que toda a ação estava sendo gravada.

Em nota, a Polícia Militar informou que a 53ª CIPM, unidade responsável pelo policiamento de Mata de São João, já identificou o policial suspeito do caso e a companhia onde ele é lotado, já que houve reforço de efetivo de outras unidades para policiar a festa. Além da identificação do PM, a suposta vítima já foi contatada e será ouvida pela corregedoria setorial da 53ª CIPM, que apura o ocorrido.

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp