De olho nas necessidades urgentes dos clientes, os bancos têm apostado na aprovação mais rápida do crédito. Um exemplo é o Bradesco. O banco promete ter o cartão ideal para cada tipo de cliente. Alguns são sem anuidade, outros contam com benefícios em empresas parceiras e até cashback. Seja qual for a escolha dos clientes, a aprovação de crédito é na hora.

O processo de aprovação do crédito passa por uma rápida análise do cliente. Se estiver tudo certo, o Bradesco já libera o crédito e o cliente pode usar o cartão.


Crédito Bradesco

Com a aprovação rápida do crédito, o Bradesco permite o uso do cartão em lojas físicas e virtuais. Além disso, o cliente pode usar o serviço em aplicativos que aceitem a carteira digital como forma de pagamento das compras. Todas essas facilidades vêm sendo adotadas pelos bancos graças à tecnologia. Antes, os clientes precisavam esperar a chegada do cartão físico para usarem os serviços.

Para solicitar, os interessados entram no site ou no app do Bradesco. No menu “Cartões” é só adicionar o número do cartão nas carteiras digitais. E pronto: é só começar a usar!

Os cartões Bradesco que permitem a facilidade são das bandeiras Visa e Elo. No site do banco os clientes podem conferir todos os cartões disponibilizados. O cliente pode fazer um comparativo entre os cartões. Isso permite decidir qual se encaixa melhor nas necessidades individuais. Por exemplo, se tem anuidade, cashback ou se permite pagamento por aproximação.

Tem ainda desconto no Cinemark de até 50%. E até benefícios em hotéis de luxo. Todos os detalhes sobre cada cartão podem ser conferidos no site ou app Bradesco.

Fonte: Edital Concursos Brasil

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp