Um homem foi preso em flagrante depois que fingir estar passando mal para sair de um bar sem pagar a conta em Goiânia, Goiás. O consumo dele no local, que fica em um bairro nobre da cidade, foi de R$ 6.275.

Na descrição da conta, estavam listados itens diversos, como Chandon, Gin, cervejas, diversas porções de carne e acompanhamentos. O gerente contou à Polícia Militar que o suspeito chegou ao bar acompanhado de um amigo e algumas mulheres, e que consumiu bastante bebidas e comidas. Pouco tempo depois, o acompanhe e as mulheres foram embora deixando o homem sozinho. 

Quando ele levantou dizendo que estava passando mal, uma ambulância do Corpo de Bombeiros foi chamada. Após o atendimento, os militares alertaram o gerente que o homem estaria simulando a situação, e quando ele foi perguntado se pagaria a conta, disse que não tinha dinheiro.

A Polícia afirma que ele tem histórico de supostos golpes e já fez vítimas em Caldas Novas (GO), em cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Pernambuco Ceará e, recentemente, em Maceió (AL).