Um homem suspeito de liderar uma quadrilha de tráfico de drogas morreu durante uma troca de tiros com policiais militares, na madrugada deste domingo (17), na cidade de Ruy Barbosa, a cerca de 300 km de Salvador.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o homem, identificado como Wiliam Queiroz Almeida, o “Cara de Urso”, também é suspeito de homicídios, roubos e corrupção de menores.
De acordo com a SSP, o suspeito foi abordado por equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Chapada e das Rondas Especiais (Rondesp) Chapada, durante um patrulhamento integrado.
O caso ocorreu no bairro Manuel Antônio, em Ruy Barbosa. Outros dois suspeitos armados estavam com Wiliam no momento da ação.
Conforme a SSP, durante aproximação houve confronto e os suspeitos fugiram para o quintal de uma casa abandonada. Os PMs fizeram uma nova investida e houve outra troca de tiros. Após o segundo confronto, Wiliam acabou ferido e os comparsas fugiram.
De acordo com a SSP, o suspeito foi socorrido e levado para a Santa Casa de Misericordia de Ruy Barbosa, mas não resistiu.
- Jovem é preso suspeito de estupro virtual em Mairi; vítimas tinham idades entre 11 e 14 anos
- Homem é preso por estupro de enteada de 11 anos em Baixa Grande
Com ele, segundo a Secretaria, foram apreendidos um revólver calibre 38, munições, meio quilo de maconha, porções de cocaína, embalagens plásticas e uma balança.
Fonte: G1