
Na tarde de ontem (4), na Estrada Cajueiro próximo as casas populares, fundo do Posto de Saúde Olga Carneiro, no município de Anguera uma residência foi invadida por homens desconhecidos que mataram com disparos de arma de fogo Raimundo Cezar da Silva Filho de 25 anos.
Ele foi atingido no lado esquerdo do pescoço, ombro direito, peito esquerdo e braço esquerdo.
O delegado Alisson Carvalho efetuou o levantamento cadavérico juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e policiais civis.
O corpo foi encaminhado ao DPT para ser necropsiado.
Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.
você pode gostar também
TCM: Prefeitos de Anguera e Serra Preta são denunciados ao MP por nepotismo cruzado
Anguera/Política/Serra Preta 7 meses atrásBriga entre rivais de bairros de Feira pode ter motivado assassinatos em Anguera durante festa de paredão
Anguera/Fatos Policiais/Feira de Santana 1 ano atrásQuatro pessoas são assassinadas em festa com paredão em Anguera
Anguera/Fatos Policiais/Municípios 1 ano atrásHomem é preso suspeito de pedir R$ 35 mil para não matar neto do vice-prefeito de Anguera
Anguera/Fatos Policiais 1 ano atrásChuva forte com raios e ventos causa prejuízos aos moradores de Anguera
Anguera 1 ano atrásPosto é interditado por vender gasolina com mais de 90% de álcool na BA-052, em Anguera
Anguera 1 ano atrás