Um jovem de 26 anos ficou gravemente ferido após receber golpes de facão desferidos por um tio dele de 30 anos, as identidades e a motivação não foram divulgadas. O caso foi registrado em Trindade povoado do Município de Biritinga no território do sisal.

Segundo a Polícia Militar do 2º Pelotão/3ª CIA, por volta das 20h40 de quinta-feira, 13, a guarnição foi informada que no referido povoado, havia um homem caído ao solo, vítima de perfuração de faca. No local, foi constatado que a vítima tinha sido golpeada pelo seu tio, que se utilizou de um facão para tentar contra a vida da vítima.


Ainda de acordo com a PM, a ambulância do Hospital Municipal se fez presente no local do fato e prestou o devido socorro. Ao chegar na unidade de saúde, a vítima foi atendida pelo médico plantonista que, após os primeiros atendimentos, viu a necessidade de transferência do paciente para um hospital de maior suporte.

Os familiares foram orientados a registrar o fato na Delegacia local. A equipe efetuou diligências na tentativa de encontrar o suspeito, porém sem êxito até a publicação desta reportagem.

Fonte: Calila Notícias

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp