Um suspeito morreu e outros sete foram presos durante a Operação Lázaro, nesta quinta-feira (12), na cidade de Canavieras, localizada no Sul do estado. A ação, que contou com a participação da 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), 71ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cacaueira, também apreendeu drogas.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), o suspeito que morreu, identificado como Leonardo Barros Soares, o ‘Léo Doido’, acabou sendo ferido após atirar contra os policiais, foi socorrido para o Hospital Municipal Régis Pacheco, mas não resistiu.


Ainda segundo a SSP, com Leonardo a polícia encontrou um revólver calibre 38, munições, um simulacro de pistola e dois celulares. 

Na operação, foram apreendidos 10 porções de maconha, 125 petecas de cocaína, 52 pedras de crack, balança e celulares. Os suspeitos que foram presos vão ser encaminhados para os presídios de Itabuna e Ilhéus.

Foto: Divulgação SSP

Por Ipirá Notícias

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp