Um dos presos na Operação Pacification, deflagrada na última sexta-feira (13), é acusado de vários homicídios em 2022 no município de Feira de Santana.

Entre as vítimas estão Kauan Yuri Marques Cerqueira, 17 anos, morto no dia 10 de junho, no residencial Videiras no bairro Mangabeira, Samuel do Vale Teixeira, 20 anos, morto no dia 27 de março, no residencial Solar da Princesa, Conceição II, e o casal Maria Domingas da Silva, 64 anos, e Antônio Manoel de Jesus, 54 anos, em 01 de outubro no Conjunto Feira V.


A prisão ocorreu em cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva decretado pela Vara do Júri da Comarca de Feira de Santana após representação feita pela Delegacia de Homicídios.

Conforme destaca o delegado Rodolfo Faro, titular da Delegacia de Homicídios, os crimes cometidos pelo investigado foram de grande repercussão na cidade devido à crueldade.

Apesar das evidências obtidas pelos investigadores da DH, ele negou os crimes, durante depoimento.

“Ele é envolvido em vários homicídios na cidade, dentre eles um duplo homicídio. É um indivíduo contumaz na prática de homicídios, vinha sendo investigado em outros crimes e foi feita a representação preventiva com base nestes delitos. Foi decretada na sexta-feira e foi dado cumprimento na prisão do mesmo. Ele se limitou a negar o envolvimento e não confessou nenhum delito, porém todos os inquéritos estão com fartas provas, comprovando o envolvimento dele nestes crimes”, afirmou o delegado ao Acorda Cidade.

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp