Dois guardas municipais de Feira de Santana, no centro-norte do estado, ficaram feridos na noite de segunda-feira (27), após um confronto com dois suspeitos de cometerem assaltos. A troca de tiros entre os profissionais de segurança e os homens aconteceu por volta das 21h, no bairro Pedra do Descanso.

A Secretaria de Prevenção à Violência afirma que três guardas municipais estavam de serviço, em um veículo da prefeitura, quando avistaram os suspeitos abordando suas vítimas. Depois do confronto, dois servidores foram feridos, socorridos e levados para o Hospital Cleriston Andrade, onde deram entrada com ferimentos leves. Eles já receberam alta médica.


Um dos suspeitos baleados também foi levado para a unidade de saúde. Já o outro foi encaminhado para a Policlínica da Rua Nova. Não há informações sobre o estado de saúde dos dois, que foram autuados em flagrante após serem reconhecidos pelos guardas.

Morte

Na noite da última sexta-feira (24), um guarda municipal foi morto a tiros dentro de um bar em um povoado de Jacobina, no norte do estado. Marbson Alan da Silva Torres não estava em serviço quando foi assassinado. A polícia diz que o homem foi morto por duas pessoas que chegaram no local do crime a bordo de uma motocicleta. A autoria e a motivação estão sendo apuradas pela equipe da delegacia do município.

Por BNews

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp