Dois homens suspeitos de praticar assaltos morreram na tarde desta quinta-feira (10), após confronto com policiais da Rondesp Leste, na Avenida Fróes da Mota em Feira de Santana. Segundo o major Cardoso, comandante da Rondesp Leste, o Centro Integrado de Comunicação (Cicom) acionou todas as guarnições após o chamado de que um veículo Ônix de cor branca foi tomado de assalto no bairro Gabriela por homens utilizando arma de fogo e que eles estariam realizando roubos sequenciados.

Ele afirmou que foi montado o cerco no sentido de interceptar os suspeitos e que na ocorrência foram empregadas sete viaturas da Rondesp Leste que foram entregues ontem (9) pelo Governo do Estado.


“Já tínhamos 2 guarnições novas e nesta quinta-feira estivemos com 9 guarnições reforçando todo o policiamento. Todas se empenharam no cerco para a abordagem do veículo e uma das guarnições conseguiu abordá-lo. Houve resistência dos suspeitos e foram apreendidas duas armas de fogo. As equipes envolvidas na ocorrência realizaram a devida apresentação na Central de Flagrantes”, relatou.

O major informou também que três unidades policiais do município estão liderando o ranking da Polícia Militar da Bahia em apreensão de arma de fogo. De acordo com ele, a Rondesp Leste é líder desse ranking e até o momento já apreendeu 77 armas.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp