Seis homens foram assassinados em Feira de Santana entre sábado (23) e domingo (25). Todas as vítimas foram mortas a tiros e até o momento as autorias são desconhecidas. Com estas mortes no fim de semana, sobe para 37 o total de homicídios neste mês de setembro. Somados aos dois latrocínios, o número de mortes violentas no mês chega a 39, até o momento.

O primeiro homicídio foi registrado na manhã de sábado na Avenida Homero Figueiredo, no bairro Gabriela. Welton Souza Santos, de 30 anos, conduzia uma motocicleta Honda Pop, sentido Avenida Amaralina, quando foi abordado por dois homens encapuzados e com capacetes, em outra moto. Os homens dispararam vários tiros contra ele e fugiram.


Ainda no sábado, no período da tarde, Josenildo Marques Pinto, de 50 anos, foi assassinado com cerca de dois tiros, na rua V Concórdia, no Conjunto George Américo. O crime foi praticado por quatro homens que chegaram em um veículo, no momento em que ele estava saindo da residência de um familiar, já na varanda do imóvel, próximo ao portão.

Na noite de sábado, dois homens foram assassinados a tiros e um ficou ferido no bairro Caseb. De acordo com a polícia, uma das vítimas, Antônio Carlos dos Santos Bastos, 34 anos, foi baleado na Travessa Paraguai. Mesmo ferido, ele ainda entrou em uma vila de quartos, mas acabou caindo no corredor. O outro homem, Elielson Santos Bispo, 34 anos, foi morto na Rua Juiz de Fora, enquanto a terceira vítima, que foi socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), foi baleada na Travessa Juiz de Fora.

Aviário
Elielton Cruz do Carmo, 26 anos, foi assassinado a tiros por volta das 20h30 de sábado (23), no condomínio Reserva do Parque no bairro Aviário.

O verdureiro Roque de Jesus dos Santos Júnior, de 23 anos, foi assassinado a tiros, na madrugada de domingo. Segundo a Polícia Civil, ele foi retirado de sua residência, no loteamento Jardim do Éden no bairro Pedra Ferrada, próximo ao bairro Asa Branca, e sequestrado por homens que chegaram ao local em um veículo.

Fonte: Acorda Cidade

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp