Os preparativos para a realização da Micareta de Feira de Santana 2024 foram discutidos ontem, dia 6, em reunião realizada no Teatro Margarida Ribeiro, localizado no Município. O Ministério Público estadual, por meio do promotor de Justiça Audo Rodrigues, participou do encontro. Ele explicou que foi implementada este ano uma Fiscalização Preventiva Integrada (FPI) específica para tratar da organização do evento, programado para acontecer entre os dias 18 e 21 de abril. A reunião contou com a presença de representantes de diversos órgãos que compõem a FPI. 

Segundo Audo Rodrigues, o MP tem procedimento de acompanhamento instaurado sobre a festa, que busca garantir que toda a estrutura e logística seja adequada para a maior segurança dos foliões que aproveitarão a Micareta. 


A próxima reunião está agendada para o dia 15, quando será apresentado o mapa final do evento. A FPI é composta por secretarias municipais ligadas ao evento, Polícia Militar e Civil, Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros, Procon, entre outros órgãos.

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp