Morreu na madrugada desta quinta-feira (11) a 25ª vítima do acidente entre um ônibus de turismo e um caminhão, que aconteceu na BR-324, em trecho entre as cidades de São José do Jacuípe e Gavião, no norte da Bahia. A informação foi confirmada pela família da vítima.

A batida frontal aconteceu na noite de domingo (7) e deixou os dois veículos totalmente destruídos. Maria da Conceição Fernandes, de 33 anos, foi socorrida em estado grave e levada para o hospital da cidade de Capim Grosso. Em seguida, ela foi transferida para o Hospital Regional Vicentina Goulart (HRVG), em Jacobina, onde estava internada desde segunda-feira (8), um dia depois do acidente.

Em nota, a Prefeitura de Jacobina lamentou a morte de Maria da Conceição Fernandes e se solidarizou com familiares e amigos.

Outros quatro passageiros seguem internados:

  • 1 no Hospital Geral do Estado, em Salvador;
  • 1 no Hospital do Subúrbio, em Salvador;
  • 1 no Hospital da Criança, em Feira de Santana;
  • 1 no Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana.

Maior tragédia nos últimos dois anos

O acidente na BR-324 foi o que mais registrou óbitos na Bahia, nos últimos dois anos, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Entre as vítimas, estão crianças, adolescentes, gestante e adultos. Muitas delas faziam parte da mesma família.

Fonte: Acorda Cidade