Um jovem de 21 anos foi eletrocutado na noite de segunda-feira (21), ao passar por um buraco da cerca de ferro da quadra de esportes do povoado de Monte Alegre, na cidade de Guaratinga, no extremo sul da Bahia.

Segundo informações do Departamento de Polícia Técnica (DPT) do munícipio, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para tentar reanimar Lucas Pinheiro Santos, mas o jovem não resistiu.


O corpo de Lucas Santos foi encaminhado para o Hospital Municipal de Guaratinga e depois para o Instituto Médico Legal (IML) de Eunápolis, onde vai passar por necrópsia.

Em nota, a Neoenergia Coelba informou que não registrou ocorrência com a rede elétrica da localidade. A concessionária afirmou que o poste é uma estrutura de iluminação pública e que a responsabilidade de manutenção é da administração municipal.

A distribuidora informou ainda que a rede do local encontra-se íntegra, seguindo os padrões técnicos previstos pela legislação do setor.

A TV Santa Cruz, afiliada da TV Bahia, entrou em contato com a Prefeitura de Guaratinga e aguarda posicionamento sobre o caso.

Fonte: G1 Bahia

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp