Um policial militar prendeu dois suspeitos de matar um agricultor, na zona rural de Guaratinga, na Costa do Descobrimento. Segundo o Radar 64, um sargento do 4º Pelotão da Polícia Militar, em Itabela, estava de folga quando trafegava pela BR-101. Ele reconheceu os suspeitos, que andavam pelo acostamento e rendeu a dupla. Depois, o agente pediu apoio à Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Bahia. O fato ocorreu na manhã deste domingo (25). 

Duas mulheres que teriam participado do crime são procuradas. Conforme testemunhas, Valnunes Borges da Cruz, de 33 anos, foi esfaqueado dentro de casa por volta das 2h da madrugada do domingo. Dois casais seriam os executores do homicídio.


Ainda segundo o site, os acusados, Adailson Andrade e Genilson de Jesus Silva, ambos de 30 anos, foram encaminhados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil de Eunápolis, na mesma região, e teriam admitido a autoria do homicídio.

Os acusados teriam vindo da cidade de Santo Antônio do Jacinto, em Minas Gerais, para trabalhar na colheita de café em uma fazenda da região. Os quatro suspeitos teriam ainda dito a irmã do agricultor, logo após o ocorrido, que teriam matado o irmão dela. Uma das hipóteses é que a motivação do crime seria ciúme, mas não foi detalhada a suspeita.

Fonte: Bahia Notícias

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp