As equipes de Rondesp Chapada, no comando do Major Ronalde Fiuza, foram surpreendidas a tiros durante operação em combate ao tráfico de drogas na localidade do morro do Tigre, distante cerca de 11 km da sede do Município de Itatim, na Bahia.

Segundo o oficial, as guarnições foram surpreendidas com diversos disparos de arma de fogo. Após o confronto, foi feita uma varredura no local e foram encontrados seis homens e duas mulheres baleados. Todos os oito foram socorridos, mas não resistiram aos ferimentos.


Ainda no desenrolar da verificação nos arredores do local onde houve a troca de tiros, foram encontradas drogas embaladas, diversos objetos para manutenção do local, além de alimentos, que caracterizam uma espécie de esconderijo dos criminosos, onde os bandidos costumavam se manter homiziados para organizar ataques, dividir e embalar drogas e fazer vídeos intimidando os rivais.

Os policiais apreenderam uma submetralhadora calibre 9mm, uma espingarda calibre 12, uma carabina calibre 38, uma espingarda calibre 22, três pistolas e dois revólveres. No local, a polícia também encontrou 133 papelotes de cocaína, 284 gramas de cocaína e 50 gramas de maconha.

Todo material foi apresentado na sede da 12ªCOORPIN/Itaberaba.

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp