Aconteceu na última sexta-feira (22), mais uma edição do tradicional Carnaval do Caps de Itaberaba, um evento realizado pelos funcionários do órgão com apoio da Prefeitura de Itaberaba, através da Secretaria de Saúde.

O evento foi parte do calendário de comemorações dos 147 anos da cidade é uma maneira de oferecer diversão com inclusão social e cidadania.


A festa teve início no Caps, localizado no bairro da Urbis, e percorreu as ruas São Paulo e Avenida Rui Barbosa até o Cacique. Cumprindo uma tradição anual, o início do desfile foi marcado pela entrega da chave da cidade para o Rei e Rainha do Carnaval do Caps 2024, um gesto simbólico do compromisso da comunidade em acolher e celebrar a diversidade. Enquanto os ritmos contagiantes ecoavam pelas ruas, a atmosfera de alegria atraía a todos ao longo do circuito.

O Carnaval do Caps proporcionou momentos de alegria e descontração, e reforçou o compromisso da cidade em promover a inclusão e valorizar a diversidade. Ao final do percurso, a festa ganhou ainda mais brilho com a apresentação da Fanfarra Estudantil Fanedi. 

O Carnaval do Caps contou com apoio da SMTT e Guarda Municipal

Ascom Itaberaba

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp