Uma das sete sobreviventes do acidente na BR-324, Flávia Carneiro, de 34 anos, acompanhou o velório da filha de 14 anos, Isabela, nesta terça-feira (09), em Jacobina, deitada em uma maca. A adolescente foi uma das 24 mortes confirmadas pelo IML após a colisão entre o ônibus de viagem e o caminhão.

O velório de Isabela ocorreu no bar da mãe de Flávia e avó da adolescente, Maria Eunice Gonzaga, também vítima do acidente. No local, Flávia aparecia deitada na maca ao lado do caixão e com a cabeça enfaixada. 


“Antes de eu conseguir sair do ônibus, comecei a chamar por eles todos, para ver se alguém me escutava e eu tentava ajudar, mas não escutei ninguém. Chamei por todos”, contou Flávia Carneiro ao G1.  

No dia do acidente, domingo (07), Flávia viajava com outros cinco familiares, e apenas ela e a prima, Ana Clara Santos Silva, de 16 anos, conseguiram sobreviver. A filha Isabela Santos de Almeida, de 14 anos; a mãe, Maria Eunice Gonzaga; o namorado, Gleidson Santana de Andrade, e o marido da mãe dela, Paulo Jesus Araújo morreram no local. Flávia e Ana Clara foram encaminhadas a um hospital na cidade de Nova Fátima, mas já tiveram alta hospitalar.

Por Bahia Notícias

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp