A prefeitura de Lauro de Freitas está com inscrições abertas para concurso público destinado ao preenchimento de 43 vagas na área da saúde, todas para profissionais com nível superior. Os salários variam de acordo com a função, podendo chegar a R$ 4.607,71 para carga horária de 20 ou 40 horas semanais. 

As inscrições começam hoje (8) e vão até o dia 4 de outubro. As pessoas interessadas deverão acessar o site da prefeitura ou da Fundação de Apoio à Educação e Desenvolvimento Tecnológico (Fundação Cefet-BA) para efetuar a inscrição. 


As vagas são para farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, assistente social, nutricionista, psicólogo, psicopedagogo, terapeuta ocupacional, perito, dermatologista, pneumologista, psiquiatra, veterinário, neurologista pediátrico, infectologista e otorrinolaringologista.

Pessoas com deficiências podem participar, conforme lei que assegura o direito de inscrição no concurso. A ressalva é de que as atribuições da função sejam compatíveis com a deficiência, sendo reservada cinco por cento das vagas para as opções de cargo oferecidas. Os interessados deverão observar e atender aos procedimentos determinados para inscrição. Já, para os candidatos que se autodeclararem negros serão reservados 30% (trinta por cento) das vagas oferecidas.

A prova escrita será aplicada no dia 3 de dezembro, no turno matutino, em Lauro de Freitas. A prova terá duração de três horas, com início às 9h. O candidato deverá comparecer ao local da prova com antecedência mínima de uma hora do horário previsto para o início da sua aplicação, portando documento de identificação oficial e cartão informativo de inscrição ou comprovante de pagamento da taxa de inscrição.

Fonte: Bahia Notícias

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp