
Uma criança de 9 anos está internada no Hospital do Oeste, em Barreiras, após ter tido parte do corpo queimado, enquanto brincava com álcool e um isqueiro, na cidade de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia.
O caso aconteceu na tarde de quarta-feira (23), no bairro Mimoso I. Segundo a Polícia Civil, ela estava com outras duas crianças quando aconteceu o acidente.
A criança foi socorrida por familiares e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Luís Eduardo Magalhães. Depois, foi transferida para o Hospital do Oeste. Não há detalhes sobre seu estado de saúde.
A Polícia Civil informou que as guias de perícia foram expedidas pela Delegacia Territorial (DT) de Luís Eduardo Magalhães e os responsáveis pelas crianças e testemunhas serão ouvidos na unidade.

Fonte: G1
você pode gostar também
Jovem morre após receber descarga elétrica enquanto usava celular na tomada
Piauí 4 meses atrásMenino morre após passar 1 ano com prego no pulmão
Canavieras 7 meses atrásPai é preso acusado de abusar sexualmente do próprio filho em Luís Eduardo Magalhães
Luiz Eduardo Magalhães 8 meses atrásJovem de 20 anos é eletrocutada enquanto lavava roupas ; vítima colocou mão dentro da máquina
Juazeiro 8 meses atrásSuspeita de matar homem a facadas durante briga no oeste da BA é presa; mulher diz que teve imóvel invadido
Luiz Eduardo Magalhães 8 meses atrásFeira da Agricultura Familiar e Economia Solidária leva mais de dois mil produtos para a Bahia Farm Show
Luiz Eduardo Magalhães 8 meses atrás