Um homem identificado como Gilvan tomou um tiro na região da cabeça e no peito na tarde deste domingo (11), em Monte Santo.O principal suspeito é o irmão da atual prefeita do município, Silvana Matos (PSB). Segundo informações obtidas pelo Bahia Notícias, os homens se desentenderam após a vítima criticar a gestão da prefeita.

Foto: Reprodução

De acordo com informações preliminares, a vítima tinha votado na prefeita, mas andava descontente com a gestão. Na ocasião, o suspeito e a vítima discutiram durante a tarde por causa de algumas reclamações que Gilvan tinha feito. Durante a discussão, o irmão da prefeita foi até o próprio carro, e quando a vítima se aproximou do veículo, o suspeito teria efetuado os disparos, que atingiram a cabeça e o peito da vítima.


Em nota, a Policia Civil confirmou a existência de uma ocorrência, mas ainda não confirmou a autoria do crime e a motivação. “A Delegacia Territorial (DT) de Euclides da Cunha registrou, na tarde deste domingo (11), o ataque a tiros que baleou um homem de 39 anos no povoado Lagoa das Pedras, no município de Monte Santo. A vítima foi socorrido a uma unidade de saúde da região. Policiais militares entregaram na DT duas armas municiadas que foram localizadas no local da ação criminosa. Autoria, motivação e circunstâncias são apuradas”.

Por Bahia Notícias