Dois homens morreram e uma mulher ficou gravemente ferida após uma batida entre duas motos no início da noite desta quinta-feira (8), em Queimadas, na região sisaleira da Bahia. O acidente aconteceu na BA-120, na altura da localidade conhecida como curva do Ponto Novo, sentido a cidade de Nordestina.

O condutor de um dos veículos morreu no local. Um homem que estava na outra moto chegou a ser levado para o hospital de Nordestina, mas não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na unidade. Uma mulher que estava com ele foi levada para o hospital de Queimadas, onde permanecia internada até a publicação desta matéria, com quadro de saúde considerado delicado.


Testemunhas relataram que o impacto da batida foi tão forte que a mulher foi arremessada e caiu em uma área de matagal fora da pista, a alguns metros de distância do local da colisão.

Por conta do acidente, a rodovia ficou interditada. Uma equipe da Guarda Civil Municipal sinalizou o local e controlou o trânsito. A Polícia Rodoviária Estadual e o Departamento de Polícia Técnica foram acionados para registrar a ocorrência, fazer a perícia e remover os corpos das vítimas fatais para necropsia.

A Polícia Civil deve instaurar um inquérito para apurar as circunstâncias da colisão.

Fonte: Calila Notícias

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp