A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou mais um grave acidente na BR 324, no trecho que liga Riachão do Jacuípe a Tanquinho com o saldo de duas vítimas fatais. Um homem e uma mulher que viajavam em um Renault Logan ano 2012 placa de SP que colidiu com uma carreta nas proximidades do Povoado São João pertencente ao município de Candeal.

Segundo Lucival Lopes coordenador da Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses, o plantão foi acionado por volta das 05h20 desta quinta-feira, 29, ao chegar no local encontrou os dois ocupantes do Logan sem os sinais vitais. O veículo ficou totalmente destruído na parte da frente e ao abrir a porta do fundo encontrou muito papel e documentos de crianças que aparenta ser pessoas que trabalham com alguma atividade infantil e dois cartões de credito em nome de Jailson de Oliveira Silva e um titulo de eleitor de Maria Sueide Barbosa Silva, de um seçao de São Paulo. O motorista da carreta foi identificado como Ivonei da Silva Gomes que não ficou ferido.


Ainda de acordo com Lucival o veículo de passeio tinha como destino alguma cidade no sentido Riachão do Jacuípe e a carreta que saiu de Retirolândia com um contêiner carregado de sisal seguia no sentido oposto. Somente a pericia técnica poderá apontar oficialmente o causador do acidente, no entanto, segundo informações preliminares, o motorista do Logan fazia algumas manobras indevidas.

Por Calila Notícias

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp