Três jovens foram atropelados após saírem do Festival de Cultura, no Vale do Jiquiriçá, município de Santa Inês. Segundo o Blog Marcos Frahm, parceiro do Bahia Notícias, o condutor do veículo acabou sendo agredido por populares.

Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 05h30 deste sábado (21), quando a guarnição militar teria sido acionada pelo Centro Integrado de Comunicação (Cicom) para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito nas proximidades da Rodoviária da cidade.


”Chegando ao local, os Policiais Militares se depararam com três vítimas caídas ao solo e um indivíduo (condutor do veículo) sendo agredido por populares. Imediatamente o efetivo conteve os agressores e conduziu todos os envolvidos até o hospital para receberem os primeiros atendimentos médicos. O condutor encontra-se custodiado no Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié, e após receber alta médica será apresentado na delegacia de Santa Inês, para adoção das medidas cabíveis, pois no momento do sinistro apresentava sinais de embriaguez”, diz o comunicado da Polícia Militar à imprensa.

© Bahia Notícias

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp