
Uma mulher acusada de estupro de vulnerável foi capturada, no início da noite de quarta-feira (22), durante ação conjunta entre a 86ª Companhia Independente de Polícia Militar e a Delegacia Territorial do município de Santa Rita de Cássia.
A mulher teve uma ordem de prisão expedida, após atrair uma adolescente para uma casa e oferecer um suco com substância para facilitar o estupro. A vítima foi dopada e abusada por múltiplos agressores.
O delegado Leonardo Mendes, substituto em Santa Rita de Cássia, contou que haviam cinco homens no imóvel que participaram do crime. “A vítima teve hemorragia interna e ficou três dias internada”, revelou o delegado.
De acordo com o tenente Fellipe Franco Martins, lotado na 86ª CIPM, a criminosa foi conduzida para o Complexo Policial de Barreiras e seguirá para o Sistema Penitenciário.
você pode gostar também
Salvador: Traficante atira contra PMs da Rondesp Atlântico e acaba ferido
Salvador 3 dias atrásCorpo de homem é encontrado às margens de estrada em Cafarnaum
Cafarnaum 7 dias atrásTrês suspeitos morrem e nove são presos em operação contra o tráfico de drogas no interior da BA
Bahia 1 semana atrásPF, PM, PC e Marinha deflagram operação contra facção criminosa relacionada ao tráfico de drogas e assaltos a bancos
Bahia 3 semanas atrásPRF apreende 4 toneladas de maconha do Paraguai no posto de Itaberaba; droga é avaliada em R$ 8,5 milhões
Itaberaba 3 semanas atrásPolícia Civil realiza megaoperação contra facções no Sul da Bahia
Bahia 1 mês atrás