Dois adultos morreram e duas crianças ficaram feridas, no início da tarde desta quinta-feira (12), feriado de Nossa Senhora Aparecida. O acidente ocorreu na BR-101, próximo à entrada do Povoado de Afligidos em São Gonçalo dos Campos.

Segundo relatos passados para a polícia, o veículo Fiat Toro capotou com os quatro ocupantes enquanto descia a ribanceira, após colidir com um veículo Nissan/Frontier.


Segundo informações apuradas pelo Acorda Cidade, a estudante de pedagogia Tarciana Ingrid Lopes Ribeiro, de 32 anos, e o engenheiro civil e estudante de administração Rafael do Espírito Santo Pereira, de 34, morreram no local. As duas crianças de nomes ainda não divulgados foram socorridas por populares para um hospital em São Gonçalo, sendo transferidas em seguida para Feira de Santana devido a gravidade dos ferimentos.

O veículo acidentado era movido a gás e estava vazando. Tarciana e Rafael eram estudantes da Universidade Federal da Bahia (Ufba). Estiveram no local do acidente a Polícia Militar, a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros.

Até o fechamento desta matéria não havia informações sobre o estado de saúde dos passageiros do veículo Frontier.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp