Uma carga repleta de drogas avaliadas em mais de um milhão e meio de reais e que seriam distribuídas nas cidades de Feira de Santana e Senhor do Bonfim foi apreendida por policiais civis, nesta terça-feira (16), em Feira de Santana.

O ônibus apreendido era de transporte de passageiros que seguia de São Paulo/SP para Cansanção/BA. Foram apreendidos 402 tabletes de maconha, pesando 402 kg, 10 tabletes de pasta de cocaína pura, totalizando 10 kg e 10 tabletes de crack somando 10 kg.


O responsável pela droga foi preso e autuado em flagrante por tráfico de droga. O ônibus e um veículo suspeito foram levados ao Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho e apresentados à Justiça.

Em declaração a um site local, um dos delegados responsaveis pela ação, Felipe Neri, do Núcleo de Ações de Repressão a Roubo Contra Instituições Financeiras e Organizações Criminosas no Estado da Bahia, informou que a droga teria sido enviada para a Bahia através de uma organização criminosa do estado de São Paulo e que o Núcleo em parceria com a 1ª Coorpin e Depin já vinham investigando-a.

Fonte: Bnews

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp