A chuva que caiu na tarde desta quarta-feira (5) em Xique-Xique, no centro norte baiano, fez alguns moradores usarem um barco para poder se locomover. Além disso, várias ruas ficaram alagadas e o nível da água subiu até a altura da roda de algumas motos. Segundo o G1, apesar do ocorrido não há informações de desabrigados nem de desalojados. As informações são Bahia Notícias.

Foto: Reprodução / TV Bahia

Conforme o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), o tempo na cidade nesta quinta-feira (6) será encoberto e terá temperatura mínima de 20ºC e máxima de 30ºC. Nesta sexta-feira (7) e no fim de semana o tempo deve seguir parecido, com temperaturas entre 20ºC e 29ºC. 


MACAÚBAS

Além de Xique-Xique, Macaúbas, na Bacia do Paramirim, Oeste baiano, também registrou chuvas nesta quarta. Além de ruas ficaram alagadas, moradores também contaram que houve relâmpagos. No município, carros ficaram quase submersos e outros tiveram de ser amarrados para não serem levados pela correnteza.

Para esta quinta-feira (6), a previsão é de pancadas de chuvas, com temperaturas oscilando entre a mínima de 22° e a máxima de 36°.

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp