O entregador Adriano Lima Vasconcelos, de 21 anos, foi morto a tiros depois de supostamente ter se envolvido em uma discussão em um posto de conveniência. Uma câmera de segurança registrou o homicídio, que aconteceu na quinta-feira (10), em Vila Irmã Dulce, bairro de Teresina, no Piauí.

A vítima caminhava pela Rua Francisco de Assis Garcia, na companhia de dois colegas, quando dois homens que estavam a bordo de uma motocicleta pararam para conversar com o trio. Adriano se aproxima dos suspeitos, conversa por alguns instantes, antes de ser surpreendido pelos homens que estão armados.


Os dois mostram os revólveres, mas é o suspeito que está na garupa que atira contra o jovem, que tenta fugir dos disparos, mas acaba caindo ferido. Os seus amigos correm em direção a uma outra rua e não são atingidos. Uma mulher que passava no momento do crime também saiu ilesa.

O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A vítima trabalhava durante o dia entregando botijão de gás e à noite entregando pizza. O corpo foi sepultado na sexta-feira (11).

Fonte: Bnews

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp