Um bandido invadiu um estabelecimento comercial, na Zona Leste de Teresina (PI), na manhã deste sábado (25), e foi espantado a tiros por um delegado que estava em dia de folga e com o filho, uma criança de colo. Ninguém ficou ferido.

Imagens das câmeras de segurança, divulgadas pelo g1, registraram o momento em que o suspeito chega ao estabelecimento. Inicialmente, ele se passa por cliente, percorre o estabelecimento e depois anuncia o assalto. Ele aborda clientes e rouba pelo menos dois celulares. O delegado observa a situação e se afasta do suspeito. Na imagem seguinte, aparece correndo e disparando contra o assaltante, que foge.

Assista vídeo clicando aqui

Confira a nota na íntegra da Polícia Civil

Na manhã deste sábado, dia 25 de fevereiro, um delegado de Polícia Civil frustrou roubo em estabelecimento comercial localizado na Avenida Ininga, na Zona Leste de Teresina. Durante o cometimento do crime, o policial precisou efetuar disparos para conter a injusta agressão, fora do estabelecimento comercial. Não houve feridos e imediatamente várias unidades policiais civis, bem com policiais lotados na Secretaria de Segurança Pública, diligenciaram ao estabelecimento comercial e deram início às investigações, que se encontram avançadas. A rápida e técnica intervenção delegado de Polícia Civil em folga possibilitou que os presentes saíssem ilesos e que os danos causados pelo único criminoso fossem mínimos. O criminoso já está identificado e será devidamente autuado e preso.

© BNews