O candidato a governador da Bahia, ex-ministro da Cidadania e deputado federal, João Roma (PL), confirmou na tarde da última quarta-feira (31) que o presidente Jair Bolsonaro fará uma nova visita à Bahia no final de setembro.

“No dia 27 de setembro, há uma agenda para ele vir a Juazeiro e Petrolina. Nós vamos fazer uma motociata que vai abranger as duas cidades, abraçando toda a ponte que liga os dois municípios”, disse Roma, em entrevista à Rádio Wagner, do município de Wagner, na Chapada Diamantina.

Roma mencionou que a ponte que liga Juazeiro e Petrolina, em Pernambuco, já tem em processo de licitação as obras que irão completar a duplicação do trecho que fica no lado juazeirense. “Até hoje é chamada de ‘ponte picolé’, o que mexe com a autoestima da população de Juazeiro”, comentou Roma.

“Estamos trabalhando nessa agenda para que, em 27 de setembro, Bolsonaro possa estar em Juazeiro”, disse Roma. Durante a entrevista à Rádio Wagner, o candidato a governador do PL também confirmou a presença no debate entre os candidatos a governador que será realizado na próxima terça-feira (6), na TVE.

Fonte: Acorda Cidade