O vereador Luiz Carlos Suíca (PT) colocou seu bloco na rua durante a Lavagem do Bonfim, nesta quinta-feira (11), com mais de 500 pessoas entre lideranças e apoiadores do seu mandato em Salvador. Foi o próprio petista que deixou evidente que a luta pela reeleição em outubro deste ano está apenas começando. De acordo com o soteropolitano, “vai precisar de muita fé e força para acompanhar o processo eleitoral de perto”.

“Sou amigo de todos, mas na hora de falar sobre política sempre tive lado. Sou lulista e sigo o meu partido. Vamos para um processo de reeleição difícil, mas com fé a gente vai ampliar o mandato e abrir portas para renovar quadros em 2026. Estamos focados e a caminhada de hoje com a ‘Turma da Gente’ é mais um movimento de força para que possamos chegar bem em outubro”, salienta Suíca.


O edil petista tem seguido uma extensa agenda em Salvador, mesmo durante o período de recesso parlamentar. Palestras, reuniões, oficinas, visitas, acompanhamento de ações, futebol, interatividade nas redes sociais e muito diálogo sobre conjuntura. Somente nesta semana, Suíca se reuniu com lideranças religiosas, de Pernambués, de Nova Constituinte, do Cabula, da estrada das Barreiras, Geraldo Brasil e tantos outros bairros.

“Nossa caminhada não para. Inclusive, hoje, estamos aqui para agradecer as bênçãos de Senhor do Bonfim, que foram muitas! Conseguimos aprovar projetos importantes como a mudança do nome da Praça Visconde de Cairu para Maria Felipa, além de emendas para construções de casas populares para garis e margaridas, e conseguimos melhorias para os trabalhadores terceirizados”, sintetiza Suíca.

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp