De sexta (13) a domingo (15), cerca de 10 mil pessoas participam da coleta: o maior evento de voluntariado da organização social TETO Brasil. As ruas das cidades de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Curitiba (PR), Salvador (BA), Belo Horizonte (MG), Campinas (SP), Santo André (SP), Santos (SP), Bauru (SP), Taubaté (SP), Niterói (RJ), Duque de Caxias (RJ) e Feira de Santana (BA) vão receber os voluntários para denunciar a realidade vivida diariamente por 11 milhões de pessoas nas favelas do Brasil e arrecadar recursos para financiar projetos de moradia e infraestrutura em mais de 40 comunidades onde a organização atua. A ação conta também com a apresentação de artistas de rua, cantores, grupos de dança, atores, grafiteiros e poetas.


Para participar como voluntário ou realizar doações, basta acessar o site: teto.org.br/coleta. É possível contribuir com recursos financeiros também diretamente nas ruas. Voluntários uniformizados estarão nos seguintes locais em Salvador: Itaigara, Pituba, Garibaldi, Av. Otávio Mangabeira, Iguatemi, Av. Centenário, Av. Sete de Setembro, Largo da Graça, Campo Grande, Largo da Mariquita. Em Feira de Santana, a coleta acontece na Av. Getúlio Vargas e transversais e na Av. João Durval Carneiro.

A meta é arrecadar R$ 400 mil nos cinco estados. A prestação de contas pode ser acompanhada no site da organização a partir do mês de maio.

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp