Se você está querendo ter um emagrecimento rápido, hoje é o seu dia de sorte. Afinal, separamos uma dieta de somente 3 dias, realmente capaz de fazer a diferença.

Basicamente, esse é um plano alimentar de emergência, para desinchar e perder peso antes de uma festa, por exemplo. Inclusive, ele pode te ajudar a eliminar até 5 kg.


Mas, claro, por ser restritiva, não é indicado que você permaneça nesse plano por muito tempo. Mesmo assim, vale ressaltar que essa dieta de emagrecimento rápido pode ser até mais eficiente até mesmo que a dieta do ovo, se você realmente quer ver resultados instantâneos.

Contudo, antes conhecer o cardápio diário, é importante destacarmos alguns pontos. A princípio, é importante que você entenda que essa dieta é um pouco radical. Além disso, é importante que você entenda que essa dieta deve ser utilizada somente para necessidades extremas, e nunca deve ultrapassar três dias.

Esclarecidos estes pontos, vale dizer ainda que, caso você se sinta mal, é preciso suspender o plano alimentar. Portanto, se você sentir fraqueza ou desconforto de alguma forma, não existe em procurar um profissional da nutrição. Somente pessoas especializadas, aliás, podem aplicar dietas de emagrecimento ou de qualquer outro tipo.

Dieta para ter um emagrecimento rápido

Primeiramente, antes de começar a ler sobre a dieta, é importante que você mantenha sempre a alimentação de 3 em 3 horas.

Inclusive, o ponto chave do sucesso dessa dieta de emagrecimento rápido é beber sempre muita água. Por isso, beba, no mínimo, 2 litros por dia.

Além disso, por se tratar de um plano alimenta rápido, os resultados não virão se você comer alimentos fora do mencionado nos cardápios. Também não vale aumentar as quantidades sugeridas.

Aquele chocolatezinho sagrado antes de dormir, por exemplo, preciso ser aposentado durante esses 3 dias. Ou então você não verá o emagrecimento rápido prometido aqui.

Cardápio do 1º dia

Fonte: Laily Litet

Café da manhã

Primeiramente, comece seu dia bebendo café, chá ou uma água. Basicamente, se for uma bebida sem açúcar, você pode consumi-la à vontade.

Além disso, você pode comer uma laranja e também uma torrada com geleia de morango light, por exemplo.

Lanche da manhã

Já, na segunda refeição do dia, também chamada de lanche da manhã ou colação, você pode comer uma taça de gelatina diet.

Almoço

A próxima refeição, portanto, será o almoço. Nessa refeição, você pode consumir uma lata de atum em água com três torradas.

Lanche da tarde

Em seguida, vem o lanche. Nesse horário,  você poderá comer uma taça de gelatina diet.

Jantar

Basicamente, o jantar é a última refeição. Nela, você poderá comer uma maçã com casca 160g.

Depois de 30 minutos, então, você poderá comer a segunda parte do jantar. Esta, aliás, consiste em uma xícara de cenoura crua ralada, com 100 gramas de carne magra e uma xícara de vagem cozida.

Cardápio do 2º dia

Fonte: Boa forma
Café da manhã

Já no segundo dia de dieta, você começará com um café, chá ou água. Para comer, um ovo quente ou cozido, juntamente com uma torrada e uma banana.

Lanche da manhã

Logo depois na segunda refeição do dia, mais ou menos no meio da manhã, recomendamos que você coma uma taça de gelatina diet.

Almoço

Assim sendo, no almoço recomendamos que você tome uma chá ou uma água com uma xícara de ricota ou atum em lata e mais cinco bolachas de água e sal.

Lanche da manhã

Em seguida, no lanche, coma novamente uma taça de gelatina diet.

Jantar

E por fim, na janta coma 2 salsichas, com 1/2 xícara de cenoura crua ralada. Além disso, você poderá ter uma banana e uma xícara de brócolis ou repolho cozidos em água e sal.

Cardápio do 3º dia

Fonte: Veja. abril
Café da manhã

E por fim o terceiro e último dia. Basicamente, você começará o dia com uma xícara de café, chá ou água, com mais cinco bolachas água e sal, com 30 gramas de queijo tipo cheddar e 1 maçã.

Lanche da manhã

Já a colação, mantenha com a taça de gelatina diet.

Almoço

Assim sendo, no seu almoço, você poderá comer um ovo cozido, com duas torradas, juntamente com duas fatias de queijo e mais 1/2 tomate.

Lanche da tarde

No lanche, continue com a taça de gelatina diet.

Jantar

E por fim, a janta. Nela você poderá comer uma lata de  atum em água, com uma xícara de cenoura crua ralada, com uma xícara de couve-flor e uma xícara de melão picado.

E pronto, acabaram-se os dias e também a sua dieta.

Cuidados a serem tomados

Fonte: Tua Saúde

Após lhe apresentarmos essa dieta de 3 dias, é importante destacarmos que, apesar de ajudar a ter um emagrecimento rápido, ela não é recomendada para diabéticos ou gestantes. Inclusive, caso você tenha algum outro tipo de problema de saúde, nós recomendamos que você peça a autorização do seu médico antes de começar qualquer dieta.

Na verdade, é sempre importante manter a visita médica. Inclusive, se você faz muito uso de dietas radicais. Normalmente, essas dietas comprometem muito o fator nutricional, o que coloca em risco sua própria saúde.

Portanto, uma restrição alimentar como esta não deve ultrapassar alguns poucos dias. Ademais, como já mencionamos, é também aconselhável que você fique de olho nos resultados do seu organismo. Pois, é importante que não prejudique sua saúde.

Enfim, o que achou dos nossos cardápios? Está preparada para começar a dieta para ter um emagrecimento rápido?

Vem ler mais uma matéria do Área de Mulher: Sanduíche natural ajuda na dieta? [10 receitas para fazer em casa]

Fonte: Tua saúde

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp