Um homem identificado como Joacy Bastos de Jesus, de 42 anos, morreu após colidir a motocicleta que conduzia contra um veículo na BA-052, próximo ao povoado da Santa Rita, em Ipirá. O acidente aconteceu por volta das 22h00 deste domingo (18).

De acordo com a Polícia Militar, minutos antes do acidente Joacy teria deferido ao menos três golpes de faca no pescoço de uma mulher na rua Alice Cardoso, e fugiu.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de tentativa de feminicídio, e enquanto as guarnições seguiam a diligência em busca do autor, os PMs foram informados que houve acidente na BA-052, envolvendo uma motocicleta e um carro, com vítima fatal. Ao chegar no local do acidente, os militares constatam que o motociclista morto no acidente, tratava-se de Joacy Bastos, o autor da tentativa de feminicídio, ocorrido minutos antes.

A vítima do feminicídio foi transferida para a cidade de Feira de Santana em estado grave, mas não resistiu e morreu no início da manhã desta segunda-feira (19). Ainda segundo informações colhidas pela policia, a vítima era ex-cunhada do agressor e já havia prestado queixa contra ele por tentativa de abuso sexual.

Motocicleta que Joacy Bastos conduzia. Imagem enviada via WhatsApp