Um casal e o filho de quatro anos morreram eletrocutados na última sexta-feira (9), na zona rural do município de Maricá, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. As vítimas foram identificadas como Júlia Lyandy Chagas, João Victor Vargas Ormond Gomes e a criança Brian Vargas.
De acordo com informações da Polícia Militar, o acidente ocorreu no bairro do Silvado. Júlia Lyandy pilotava uma motocicleta quando caiu e entrou em contato com um cabo de alta tensão que estava rompido, porém energizado. Ao tentar socorrê-la, João Victor também recebeu a descarga elétrica. O filho do casal correu em direção aos pais e igualmente foi atingido.
As três vítimas sofreram fortes descargas elétricas e morreram no local, antes da chegada do socorro. Testemunhas relataram que a família retornava de uma cachoeira e estaria com as roupas molhadas no momento do acidente.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o atendimento só pôde ser realizado após o desligamento da rede elétrica. Em nota, a Enel Rio informou que lamenta o ocorrido e que enviou equipes técnicas ao local assim que tomou conhecimento do acidente. A concessionária informou ainda que o caso segue em apuração.
Com informações do Bnews





