BAHIA

Homem morre durante limpeza de tanque subterrâneo de posto de combustíveis no interior baiano

Um homem, de 31 anos, morreu durante um serviço de limpeza de um tanque subterrâneo de um posto de combustíveis, em Teofilândia, na região sisaleira. O caso ocorreu na noite do último sábado (22). Segundo o Calila Notícias, a vítima foi identificada como Moisés Santana Santos.

Banner ChatGPT

Conforme informações preliminares, ele realizava o serviço no interior de um Sistema de Armazenamento Subterrâneo de Combustível (Sasc) quando ocorreu o incidente. Os militares foram acionados e ao chegar ao local encontraram a vítima sem sinais de vida.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas para realizar o resgate, enquanto o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para os procedimentos periciais.

Na manhã deste domingo (23), por volta das 9h, o Posto Central permanecia fechado e isolado. O corpo já havia sido retirado do interior do tanque. As circunstâncias do incidente ainda são desconhecidas. 

Com informações do Bahia Notícias

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo