
Uma pistola foi furtada dentro da Feira Internacional de Segurança e Defesa, que aconteceu na manhã desta terça-feira (2) na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Entre os presentes no evento estavam o vice-presidente Hamilton Mourão (PRTB), o ministro da Defesa, Fernando Azevedo e Silva, o governador do Rio, Wilson Witzel (PSC), e o prefeito da capital fluminense, Marcelo Crivella (PRB).

Segundo o G1 RJ, a assessoria do evento LAAD Defence and Security 2019, disse que se trata de uma pistola não funcional, ou seja, um equipamento que não possui as partes fundamentais para o seu funcionamento. Ela foi retirada do local pouco antes do evento começar.
“As autoridades militares responsáveis pelo licenciamento de armas de fogo na LAAD foram informadas e compareceram imediatamente ao local do incidente. Estamos ajudando as autoridades relevantes em suas investigações”, diz a nota enviada ao portal.
De acordo com a publicação, a situação causou tumulto e a empresa responsável pelo estande decidiu retirar as armas que estavam expostas. Elas estavam presos por um fio de aço para que os interessados no armamento pudessem manuseá-las.
Fonte: Bahia Notícias
você pode gostar também
Jovem que estava grávida de quíntuplos perde os bebês
Brasil 28 minutos atrásOperação prende líderes de facção com atuação no Sul baiano; dupla foi localizada no Rio e em São Paulo
Bahia 1 mês atrásNúmero de ônibus queimados no Rio de Janeiro sobe para 35
Rio de Janeiro 1 mês atrás24 ônibus são incendiados na Zona Oeste do Rio após morte de miliciano
Brasil/Rio de Janeiro 1 mês atrásTraficantes que mataram médicos passaram pelo ‘tribunal do crime’ e foram sentenciados por comparsas
Sem categoria 2 meses atrásPolícia encontra corpos de traficantes que são suspeitos de matar médicos no Rio de Janeiro
Brasil 2 meses atrás