
A busca por dinheiro extra levou muitos brasileiros a começarem a investir em tarefas oferecidas na internet. Os sites e aplicativos da Microtask podem recompensá-lo com bônus, cartões-presente e até dinheiro. Assim como a plataforma de pesquisa Ysense, ela promete pagar aos usuários brasileiros até 432 reais.
Funciona assim: os usuários pagam em dinheiro ao responder questionários sobre produtos e determinados hábitos de consumo. Isso funciona de maneira semelhante a outras plataformas, como o Google Opinion Rewards. Os tópicos geralmente são sobre um tópico específico.
Como ganhar dinheiro respondendo pesquisas?
Na prática, existem três formas de ganhar uma renda extra com o Ysense. A primeira é por meio de pesquisas de opinião. Após o cadastro com informações pessoais e reais, o usuário será direcionado para um formulário que deverá ser preenchido.
A segunda maneira é por meio de testes de produtos e aplicativos. Aqui, os usuários baixam essas ferramentas gratuitamente, as usam e são recompensados por deixar comentários.
A terceira e última opção para ganhar dinheiro na plataforma é usar um link de convite, que deve ser compartilhado com pessoas que não estão cadastradas na plataforma.
Em relação aos pagamentos, relatos de pessoas que usaram o Ysense mostram que ele é confiável e que realmente paga aos usuários. Desde sua criação em 2007, a ferramenta já pagou milhões de dólares aos participantes.
Ainda assim, vale ressaltar que além de realizar tarefas em outros apps, os usuários precisam se dedicar e responder muitos questionários para ganhar muito dinheiro.
você pode gostar também
Novo governo Lula vai taxar as transferências por Pix?
Finanças 7 meses atrásFato ou fake: Nubank começou a pagar mais de R$ 20 mil a clientes?
Finanças 7 meses atrásPoupança nunca mais: saiba quanto rende R$ 10 mil na conta Nubank
Finanças 8 meses atrásUMA ÓTIMA NOTÍCIA PARA QUEM TEM CONTA NO PICPAY
Finanças 8 meses atrásPáginas Roxas: Nubank cria espaço para clientes PJ divulgarem negócios
Finanças 8 meses atrásBC estabelece novos limites para tarifas de cartões e fintechs podem “perder dinheiro”
Finanças 8 meses atrás