A busca por dinheiro extra levou muitos brasileiros a começarem a investir em tarefas oferecidas na internet. Os sites e aplicativos da Microtask podem recompensá-lo com bônus, cartões-presente e até dinheiro. Assim como a plataforma de pesquisa Ysense, ela promete pagar aos usuários brasileiros até 432 reais.

Funciona assim: os usuários pagam em dinheiro ao responder questionários sobre produtos e determinados hábitos de consumo. Isso funciona de maneira semelhante a outras plataformas, como o Google Opinion Rewards. Os tópicos geralmente são sobre um tópico específico.


Como ganhar dinheiro respondendo pesquisas?

Na prática, existem três formas de ganhar uma renda extra com o Ysense. A primeira é por meio de pesquisas de opinião. Após o cadastro com informações pessoais e reais, o usuário será direcionado para um formulário que deverá ser preenchido.

A segunda maneira é por meio de testes de produtos e aplicativos. Aqui, os usuários baixam essas ferramentas gratuitamente, as usam e são recompensados ​​por deixar comentários.

A terceira e última opção para ganhar dinheiro na plataforma é usar um link de convite, que deve ser compartilhado com pessoas que não estão cadastradas na plataforma.

Em relação aos pagamentos, relatos de pessoas que usaram o Ysense mostram que ele é confiável e que realmente paga aos usuários. Desde sua criação em 2007, a ferramenta já pagou milhões de dólares aos participantes.

Ainda assim, vale ressaltar que além de realizar tarefas em outros apps, os usuários precisam se dedicar e responder muitos questionários para ganhar muito dinheiro.

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp