Anitta fez sua estreia como atriz, em uma participação especial na novela Amor de Mãe. Na trama, a artista surge como a cowgirl Sabrina, uma fã que tenta a qualquer custo se aproximar de Ryan, papel de Thiago Martins. Em uma das cenas, os personagens acabam se envolvendo, e trocando beijos.

Um elo acabou sendo feito com a vida real, e as fofocas que circulam pelos corredores do Projac dão conta de que o beijo entre Ryan e Sabrina não ficou apenas nas cenas da novela, mas que Thiago Martins e Anitta, os atores, teriam ficado juntos nos bastidores da novela, durante os intervalos de gravação, dentro dos camarins da Rede Globo.


Nesta quinta-feira (9), a colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, trouxe informações a respeito do boato, indo direto à fonte. Questionada, Anitta esclareceu a fofoca: “Teve beijo em cena, somente. Não tivemos camarim ontem. As trocar (de roupa) foram feitas no banheiro”, garantiu a estrela da música.

Pelos stories do Instagram do global, a funkeira surge fazendo agradecimentos. Ela revela que está começando a aprender como funciona o universo das gravações das novelas, e reitera que Thiago Martins teve um papel fundamental em sua estreia: “Eu acho que estou começando a aprender e você foi um bom professor”, elogiou.

Em contrapartida, Thiago Martins também elogiou a agora colega de trabalho. Destacou a facilidade que ela tem diante das câmeras, e que o Brasil está vendo nascer uma nova estrela da televisão: “Olha a nova atriz do Brasil. Vai explodir, vai mandar superbem. Ela faz de tudo”, disse o Ryan de Amor de Mãe.

Multishow/Fabiano Leone | Divulgação/Gshow

Fonte: 1News

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp